Perguntas sobre o parto...

Olá!... aiiinnn meu Deus!
cada dia que passa eu não sei o que eu faço, ashudhsa to com maior medão de não saber o que fazer na hora do parto!... aí, eu, muito inteligente, por sinal!... fui lá GOOGLE, e digitei "perguntas sobre o parto"... resultado:
50 perguntas sobre o parto em um lugar + 40 em outro + 100 em outro, fiquei na dúvida né?! é tanta coisa assim que eu vo ter que passar!?
E o pior que eu acho que a minha surpresinha vem antes da hora!... e a mala dela nem ta pronta!!!!!!!!! ahhhhhhhhhhhhhhh...
beijos até mais meninas!

5 pessoas falando:

Julia disse...

Oiii Paula, td certinho?

Eu sempre levava uma lista d eperguntas pra minha médica, mas no que era concernente aoparto eu abstrai, não queria saber de nada, morria de medo.

No começo da gestação assistia vídeos de parto tantonormal quanto cesárea, masssss minha médica me poribiu de fazer isso, inclusive colocou Pablo pra me vigiar e não deixar eu ver, pq senão poderia surtar.

Se vc fr muito ansiosa como eu, não fica caçando esse tipo de coisa não, procura saber o básico mesmo mas não assiste vpideos não senão vc se apavora.

Beijos pras duas

Bealtifull Day. disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk procurar informaçoes te faz se sentir mais tranquila,entao,beba informacoes do parto, veja videos assim vc ficara melhor. muita calma,nao è so vc que vai passar por isso!beijo

Vanessa Golob disse...

Cada uma dá uma opinião diferente e deixam a Paula mais louca ainda! rs.

Eu sou da opinião de não ver nada. Na hora do vamos ver, alguém te orienta. ;-)

Afinal de contas, cada uma é uma. Cada parto é um parto. Vc pode ver coisas q podem não ter nada a ver do q vai rolar com vc. Desencana, fia!

Beijokas,

Vanessa
esmaltepedia.blogspot.com

LAYS NOVAIS disse...

Oi querida
Eu assistia videos de parto tbem. Uns me animavam outros não.. ainda mais pelos comentarios embaixo de cada um deles.
Meu bb nasceu dia 07 de Setembro de Parto normal.. e foi bom. Deus prepara cada uma de nós pro momento, a gente se preocupa dias antes, ficamos ansiosas, mas na hora da tudo certo.
Beijos e Boa Sorte pra vc!

http://sujeitoamudancaseou.blogspot.com

Anônimo disse...

alguem me indicaria o melhor medico para fazer o parto

Postar um comentário

Sejam Bem vindas queridas..