Novidades, o Chá de fraldas e um pouco de descanso...

Meu Deus! Parece que esse blog nem é meu quando eu entro aqui pra “visitá-lo!” kkkk 
Eu disse que voltava com notícias sobre o chá, não disse?!... hahaha pois é, estou quase uma semana atrasada, mas... estou aqui!... Foi tudo de bom! Nos primeiros 30 minutos pensei que não ia vir ninguém das minhas amigas, mas, graças a deus elas vieram! E pelo menos pra mim o chá foi super gostoso e agradável! Hasuhdsa... sem dizer na quantidade de fraldas que eu ganhei, e ainda continuo ganhando!... cada dia no meu trabalho eu volto com mais 2 ou 3 pacotes de fraldas!... ganhei até agora 700! E o numero só aumenta!.. sei lá se isso é pouco pra um chá, mas to achando que está sendo ótimo!... uma economia sem tamanho! Ashudsa... fiz uma montagem das fotos pra ficar mais fácil! Hahaha... ahh... e graças a Deus não fizemos brincadeiras! =O super alivio! Só a boba da minha mãe que desenhou um coração na minha buxexa, mas não teve como despistar! ¬¬’ 

Enfim... foi muito bom! 

Aí eu resolvi fazer uma lista das coisas que eu já tenho... e as marcadas são as coisas que eu preciso comprar, mas a lista não tá completa e eu acho que devo ter esquecido de algumas coisas que tenho, mas enfim, eu vou atualizando ela, e quem quiser dar um palpite, eu aceito!




Minha lista

3 mantas de lã
2 cobertores anti-alérgico
3 jogos de lençóis e fronhas
1 colcha
2 travesseiros
2 toalhas felpudas
1 toalha fralda
1 kit c/ toalha, toalha fralda e toalhinha de boca
5 fraldas de pano pro geral
1 joguinho de paninhos de boca
700 unidades de fraldas
10 cremes para prevenção de assadura
1 caixa de cotonete
1 kit de cabelo (esqueci de comprar, olhei e não peguei)
1 garrafa de álcool 70%
2 pacotes de algodão
1 pote de lenços umidecidos, ou melhor ainda, tenha uma garrafa térmica com água morna para higiene do bebê quero comprar a garrafa, também esqueci! 
10 sabonetes neutro
1 shampoo
1 termômetro
1 trocador
1 banheira e um suporte (o suporte eu já tenho, a banheira vou comprar em uma loja diferente) 
1 aspirador nasal (Serve para limpar o nariz do bebê (sucção)
1 óleo
1 esponja de banho macia
2 toalhas com capuz
1 berço
1 Armário
1 mosquiteiro
1 cortina (mandei fazer)
1 saco de dormir ou porta bebê
2 travesseiros
3 jogos de lençol
5 fraldas de pano
1 bebê conforto (assento para o bebê)
1 carrinho (os avós vão dar) 1 bolsa térmica de mamadeira
3 bolsas de passeio (uma grande, uma pequena e uma para mamãe =D)
3 mamadeira (2 grandes e uma chuquinha)

Novidades: Ontem fui ao médico, estou de atestado, tive a notícia que estou com uma pré diabetes e meu exame de proteinuria na urina (que serve para verificar eclâmpsia) deu alterado, meus pés estão muito gordos e por isso ele achou melhor que eu fizesse repouso!... o que é bom pra mim, que tá difícil subir e descer escadas lá no trabalho... coitada da minha colega que agora ficou sozinha, provisoriamente... mas como eu sou muito ansiosa... antes de começar meu repouso ontem, saí pra fazer comprinhas!...
Detalhe: Comprei tuuuuuuuuuudo ROSA ahahaha

Hoje completo 32 semanas!... parece que agora o tempo está indo mais depressa!... graças a Deus, ahhhh... eu preciso de uma ajuda, o que realmente eu devo levar pra maternidade? alguém pode dar uma dica!?

Com certeza eu esqueci de alguma coisa!... hehe como sempre, pra variar, but, espero voltar logo, já que agora terei uma semaninha de tempo livre...

beijos e até mais meninas!

6 pessoas falando:

VANESSA GOLOB disse...

Ai, que legal que foi o chááá!!!
Vamos fazer outro??? rsrsrs

Beijokas,

Vanessa
esmaltepedia.blogspot.com

Meisy disse...

Ta chegando hein!!!

Stella disse...

Amei as fotinhas do cha....
Ainda bem q falta pouca coisa pra comprar ne....
bjs e descansa

Carol Liôa disse...

amiga se vc puder ter mais fraldas d pano eu aconselho, esses paninhos d boca ñ servem p nada, são muito pequenos, o melhor e vc se encher de fraldas d pano e espalhar pela casa rsrsrsr bjsss

Edi disse...

Esse chá foi tudo de bom hein, e 32 semanas!! já estamos na reta final, quero ver logo a carinha dessa bebezoca.

Bjus

Lu do Deninho disse...

Nossa !
Vc ganhou bastante fraldas mesmo, no chá da Julia eu ganhei 650 fraldas e outras coisinhas, e já tinha achado bastante !!!

bjusss

Postar um comentário

Sejam Bem vindas queridas..