consulta feliz ^^

Hoje tivemos uma consulta e graças a Deus meu médico deu a minha licença!... Ontem trabalhei e não foi naaaaaada legal, fiquei com dor no quadril, nas pernas e tudo mais... But... hoje tivemos consulta e vou esperar minha surpresinha em casa, o que foi melhor ainda é que eu também fiz ultrassom surpresa e minha coisinha tá lindaaaaaaa... haha na verdade, o ultrassom, não é tão perfeito assim, mas a imaginação foi longe!... a médica perguntou se ela era filha de chinês... haha aí eu percebi que a fofurinha tinha olhinhos puxadinhos que, apesar, do meu marido não ser japonês nem chinês ele tem olhos puxados e a boca pequenininha igual a minha!!! Ela tá pesando 2,340kg e eu to completando 34 semanas amanhã! nas últimas duas semanas eu não aumentei de peso! o que é muito bom, porque eu já engordei demais, ela que pegue um pouco das minha banhas pra ela! ahusdhuasd... ahhhh eu também ví o coraçãozinho dela! kkkk e pulaaaaaa... só não pulou mais do que o meu! *-* s2
Beijossssssss iupiiiiiiiiiiiiiii! ^^ tá chegando a bebezoca!

6 pessoas falando:

* Rê, Marino e Giuliano * disse...

"fui trabalhar e nao foi nada legal" kkkk essa foi boa, trampa assim è osso.. eu nao to trampando...rs so na via boa..kkkkk beijinhos

Angi disse...

Tá chegando a hora e que bom ver ultra, é tão legal,né?
O nosso coração dispara...
fica em casa mesmo, no final fica tão difícil!
beijocas

VANESSA GOLOB disse...

Ainnn... vc já de licença e eu já com saudade!!!

Promete q vai twittar todos os dias? *.*

E Ísis... só dia 24, hein? Lembre do q combinamos! ;-)

Beijokas,

Vanessa
esmaltepedia.blogspot.com

Milamerlini disse...

Ai, que bom que vc ja saiu de licença.Ja ta chegando a hora de ter sua princesa nos braços!!!!Bom final de semana!!!! Bjusss

Carol Liôa disse...

ai q delicia! Ta pertinho em amiga!!!!! q ansiedade, ja ja a princesinha ta ai no teu colo^^ bjsss

disse...

q bom maninha nesse fnialzinho vc precisa de sossrgo mesmo! conte cmg pro q precisar vc sabe disso! e a ìsis vau ser a coisa mais linda doi mundo vc vai ver, seu mundo vai ficar mais cor de rosa a cada dia ^^ Filhos com certeza são nosso maior tesouro, a herança de Deus!

bjus

Postar um comentário

Sejam Bem vindas queridas..