Video-Dica-Aniversário da Ísis Pt-2


Bom, como já disse, vou postando as coisas do aniversário da Ísis por partes, pra não ficar muito cansativo  e poder mostrar um pouco de tudo.
Hoje vou mostrar o vídeo e dar 2 mega dicas!

Bom, eu comecei a fazer esse vídeo já bem antes do aniversário, fiz e refiz várias vezes, para adicionar fotos de pessoas que ainda não tinham fotos com a Ísis... me emocionei várias vezes ao assisti-lo!!!
Detalhe da festa: Bem no meio do vídeo a Ísis apertou um botão do controle que estava na minha mão e o vídeo teve que começar tuuuudo denovo! mas foi lindo do mesmo jeito! kkkk
Dica 1: deixe o controle bem longe da criança!
Dica 2: os editores de video que conhecemos, como o mais popular movie maker são extremamente chatos de usar e não tem muitos efeitos! o video fica muito chinfrim... mas, nas minhas pesquisas encontrei um que além de ser ótimo e completo, faz tudo sozinho!
No meu caso, decidi fazer manualmente a escolha de efeitos e transições, mas é possível escolher a musica e as fotos que o programa monta tudo e fica lindo do mesmo jeito!
Se alguém se interessar, posso montar um tutorial do programa, mas é totalmente fácil de usa-lo, nem precisaria!
O nome dele é ProShow! super recomento!

Beijos! espero que tenham curtido o video!

3 pessoas falando:

Carol Liôa disse...

impossivel ñ se emocionar com retrospectiva! amei a musica! amei esse programa! eu uso o movie maker vou da uma procurada nesse q vc disse se eu axar dificil grito socorro! bjssssssss

Unknown disse...

Adorei... fora a musica q e uma das q escolhi pra minha kkkk
Se eu não conseguir te aviso
bjs

Unknown disse...

Olá...
Tem selinho pra vc lá no meu blog...
http://diariodamamifeliz.blogspot.com.br/2013/05/ganhei-mais-um-selinho_252.html
Beijusss

Postar um comentário

Sejam Bem vindas queridas..