Assustada!

Todos os meses eu leio sobre o desenvolvimento do bebê, isso, desde que a Ísis nasceu, ou melhor, desde a gestação, eu procurava acompanhar o desenvolvimento e saber o que o bebê é capaz, como estimular, brincar, alimentação,etc etc etc...
Mas hoje eu me peguei vendo sobre o Bebe de 1 ano! para o mundo que eu quero descer!
sério, o frio na barriga foi tipo, maior que uma descida na montanha russa! como assim, meu bebê vai ter 1 ANO! daqui 5 dias! o que eu faço?
Eu fico muito feliz, de saber que ela está se desenvolvendo bem e é saudável, mas, meu bebezinho vai crescer e me deixar ... exagerada quase nada!
E nessa eu ainda estou tentando me acostumar com o fato de começar a dizer que ela não é mais um bebê, e sim uma criança de 1 ANO! oooooooooo Meu Deus!
que desespero! ashudha
é só um desabafo...
beijos.


1 pessoas falando:

Unknown disse...

Ahhaahahhaha isso deve ser engracado, mas pra mim faltam uns 8 meses!

Adorei sua visita la no meu cantinho e seu blog

Beijoa

Postar um comentário

Sejam Bem vindas queridas..