Dentes lindos e vilões!

Ah, como era lindo o sorriso banguela da minha filha!
Ah, que lindo dente que nasceu...
Mas peraí! Nem tudo é tão lindo assim!!!
Preparem-se mamães de primeira viajem para o nascimento dos dentes, porque até mesmo a criança mais calma e tranquila do mundo sofre com isso e você vai sofrer também!
Não, não é exagero da minha parte, é a mais pura verdade, verdade essa que fez com que aos 5 meses de idade fez minha filha, que dormia a noite toda, não dormir nunca mais até os nove meses...Foram noites acordadas, tendo que trabalhar no dia seguinte sem ter dormido uma gota! e sofrimento pra coitada, que ficava irritada, com febre, e da-lhe nenêdente! e assim até os nove meses, seus 7 primeiros dentes nasceram e voltamos a dormir novamente, maravilha!!!

HAHA... que piada, ainda faltam mais uns par de dentes! e com 11 meses, lá vamos nós denovo!
quem disse que seria mais fácil? quem disse que a cagança por todos os lados não tem a ver com o nascimento dos dentes? quem disse que um monte de coisas são mito? EU TENHO PROVAS e TESTEMUNHAS!!! der repente surgiram febres que eu nem imaginava de onde vinham e lá vai rasgar o 8º dente aos 15 dias de outubro! mas não sem antes sujar todos os lençóis e cobertores possíveis desta casa! era coco pra todo lado minha gente!
e tem uma coisa interessante que não é mito, os bebês puxam a orelha e enfiam o dedinho dentro dela, e eu já estava pensando que era dor de ouvido!  e pronto, mais uns dias de descanso! UFA!

que naaaada! semana passada levei a Ísis no médico achando que a febre dela era alguma coisa diferente, mas que nada, ela anda mega irritada, super chorona, diferente do bebê que eu conheci! é outro bebê! uma bebê muito nervosa! que não dorme direito, que tem febre várias vezes na semana e que faz coco por todo lado!!! e dá os gritos mais agudos que eu já ouvi! e encontramos mais um foco de dente na boquinha da coitada, hoje, o 9º dente... um canino! e pelo que parece, ele demora mais pra rasgar, pro nosso desepero!

E quanto maior o dente, maior a dor, maior a irritação, maior o desespero da coitada em morder tudo que vem pela frente, inclusive a madeira do berço já está sem tinta!

Meu conselho? PACIÊNCIA! o nascimento dos dentes dura em média 3 anos...

carinha de sofrimento dela...

dentões lindões vilões!
fazer o que né?!

4 pessoas falando:

@fheeeeh disse...

Gente tadinha da Isis,eu sou testemunha que ela é uma criança calma e tranquila,que esse desespero passe logo!!

Unknown disse...

Q bom q voltou!!!
Eu tb diminui bastante as postagens... acabou o nosso tempo ne kkk
Enfiar o dedinho na orelha são os dentes nascendo? a minha tb faz e ia perguntar para o pediatra kkk
bjs

Roberta disse...

Genteeeeeeeeeee ... quantos dentes Paulinha ... Minha Beatriz com 11 meses tem apenas 2 dentes acredita!?!? Os 2 danados de baixo ... são 2 mas parecia que ia nascer todos de uma vez ... que sofrimento ... me identifiquei muito com seu post ... sono!? lençois limpos?! Semana sem febre?! Nenem com outra personalidade!?! Tenho tudo isso aqui em casa ... Que Deus nos dê paciencia e sabedoria ne!?

Beijos!!!

Crypto Phone Support disse...

Are you encountering errors while sending cryptocurrency to another wallet in Bithumb? Just remove all your queries and problems in a jiffy by attaining the quality solutions from the experts who have all the full-fledged information about the Bithumb. All you have to do is dial Bithumb Support Number at 1-888-764-0492 which is always approachable to guide the users. Stop worrying about the problems anymore and grab the accurate solution from the team. Visit website:-http://www.cryptophonesupport.com/exchange/bithumb

Postar um comentário

Sejam Bem vindas queridas..