Enquanto isso la dentro...

Ísis flutua, sem a menor intenção de sair... eu até me acalmei um pouco essa semana, na esperança de que ela fosse do contra, aí então resolvi engana-la, mas como podem ver ainda estou aqui, grávida, Mais do que nunca! Eu já conversei, disse que quero que ela se sinta segura quando sair, e que a minha ansiedade não passa de vontade de estar com ela, por tanto que não ache que a sua mãe é uma doida, só quero estar junto e conhecer logo a minha o pedacinho mais perfeito de mim^^
Mas... Hoje nem tudo está tão calmo assim, estou ansiosa, nervosa, querendo mais do que nunca que a benditinha saia da minha barriga, com saúde e por vontade própria!... Que vamos frizar bem! COM VONTADE PRÓPRIA!!! Sim, e saibam porque, simplesmente porque hoje eu fui no médico, minha cardiotocografia deu ótima, com bons batimentos, vitalidade, tudo ok, mas sem contração ainda, aí quando fui ao consultório o médico disse que se ela não nascer até nossa próxima consulta, provavelmente ele irá me internar e induzir o parto, PÁRA O MUNDO! entendeu? Não? então eu explico, pra você que pensou que induzir o parto é uma coisa natural, não é, pra mim é pior que cesárea(nada contra), mas ela vai expulsa dali de um jeito muito ruim, eu com as piores contrações do mundo e ainda correndo o risco de não dar certo e fazer a cesárea do mesmo jeito! Então hoje, eu quero mais do que antes que ela nasça logo, com as dores normais e de vontade própria e com muita saúde pra não precisar ser expulsa pela bendita ocitocina! Então rezem, orem, peçam pra Deus, pra nossa senhora do bom parto, pra quem vocês quiserem, pra que a Ísis nasça sem precisar de nada disso e com saúde! Em nome de jesus AMÈM!


Detalhe mais desesperador ainda: Meu médico não tem vagas semana que vem! *-* vou ter que passar com outra médica... to super tranquila *-* Nossa, super!


Beijos amigas e gravidinhas desesperadas, ou não, assim como eu!...


5 pessoas falando:

Vanessa Golob disse...

Fique calma... vai dar tudo certo! :)
Torcendo aqui por vc e pela Ísis!

Beijokas,

Vanessa
esmaltepedia.blogspot.com

Unknown disse...

Oi Paaula :)
Ahh essa dona Ísis que não nasce loogo mesmo '-'
Mas fé em Deus que tudo correrá perfeitamente bem você vai ver, logo logo a Ísis vai estar tirando o sono de você e do Rodrigão, mas por um ótimo motivo né, ela vai dar o ar da graça!

Fé em Deus que logo logo a linda da ísis resolve nascer!

Beijos!

Milamerlini disse...

Amiga, calma!!! Logo logo a Iris estará aqui!!!! Mil bjusss

Nine disse...

Guria, mas não tá cedo para induzir? Tam até a semana 42 para ela nascer naturalmente, para só então ser o caso de uma indução...aiai, conversa bem com o teu médico!

A minha Ísis nasceu de 39 semanas e 6 dias, ou seja, beirando as 40, mas acho que ela demoraria um pouco mais, pq a médica fez um descolamento de membranas no consultório. Fique tranquila!

Beijos,
Nine

@Paulississima disse...

Nine, é por causa do peso e o histórico da pressão =/

Postar um comentário

Sejam Bem vindas queridas..