Entrando na 38° semana de gestação

Bom, Estamos entrando na 38° semana, e nada da Ísis aparecer! ashuhdsadsa
Eu tenho sentido Dor de cabeça, não durmo direito à noite, em compensação de dia é uma beleza! vou no banheiro o tempo todo, minha barriga endurece varias vezes durante o dia parece que ela vai fazer uma buraco e falar: Oiiiiiiii cheguei! ashudhasudsa fiz cardio-toque essa semana e vou fazer em toda consulta que tiver... nada de contrações e ansiedade a mil, aí as pessoas falam pra eu ter calma que dps eu não vou ter sossego! que se lasque o sossego !!! eu quero mais é que o tempo passe pra ver logo a carinha dela ahsuhdsuadsa acho que já lí de tudo que poderia ler, já arrumei tudo que poderia arrmar, e o negocio de aninhar que as pessoas falam que acontece com as grávidas nem tem como acontecer cmgo pq eu fiz tudo e não deixei naaaada pra ngm! kkkk e eu SÓ TENHO UM BENDITO VESTIDO VERDE QUE ME SERVE E EU VOU BOTAR FOGO QUANDO SAIR DO HOSPITAL! EU JURO!!!!
Ahhh eu tbm to com tanto medo de ela querer nascer no meio da rua >.< já pensaram? ai meu Deus!..
eu tô com tanto assunto pra postar aqui, que eu acabo não postando nada, só vim dar o ar da graça hoje mesmo, visitar alguns blogs e só, pq ficar sentada aqui ja me dói as costas!
ahsudhsada beijoooooooooooosssss

5 pessoas falando:

Juliana disse...

estou aqui na torcida pela pequena! Bju e boa hora para vc!

Lu do Deninho disse...

Agora é contagem regressiva meeeesmo !!!
Tb tenho algumas roupas da epoca de gravida que não gosto nem de ver.......kkkkk

bjusss

Stella disse...

Eu imagino q nessa reta final deve bater uma ansiedade ne...
Eu tb ja estou bem enjoada das minhas roupas
bjs

Carol Liôa disse...

kkkkkkkk amiga eu tb fiquei nessa espera, e olha q ela so rexolveu vir ao mundo com 41 semanas, e eu aguentei firme e forte, ñ cai na tentação d faze-la vir antes rsrsr espero q vc aguente forme e forte tb rsrsrrs minha mãe é q morria d medo da Clarice nascer no meio da rua kkkkkkkkkkk bjsssss

* Rê * disse...

ta na ponta do laco essa bebe ai..jaja ela chega to vendo ate o post! kkkkk

Postar um comentário

Sejam Bem vindas queridas..