Minha vida!

Ahhh... quando eu iria imaginar que conheceria o amor profundamente verdadeiro de tão perto! Ter uma filha é como se você descobrisse o quanto todo resto não importa, eu não sei como pude viver até hoje sem ela.... e são apenas 6 dias de vida hoje! Ela suspira, eu suspiro junto, ela sorri eu sorrio junto e quando ela chora... ai que dor que eu sinto! AMOR da minha vida... Só agora eu sei como é!
Ísis é maravilhosa, Dorme o dia inteiro, a noite me faz companhia, eu não acho ruim não, afinal, esperei tanto pra ela chegar, tem umas carinhas impagáveis e todo mundo baba em cima dela, desde o momento que ela nasceu, no hospital eu escutava as pessoas falando dela no corredor, e eu ainda nem tinha pego ela no colo, meu parto foi complicado, com cesárea de emergência, mas quando eu olho ela, até esqueço o quanto foi difícil!
O que tem sido dificil, é que ela não pega o peito, por isso tenho que tirar leite e complementar com NAN, mas se Deus quiser ela ainda vai pegar, tá quase já...
Papai Babando, ainda no hospital em sua primeira visita!

Carinhas que ela faz quando dorme..

Um Anjooo!

Eu babo também!

e o furinho no queixo?


Eu descabelada, mas toda orgulhosa...ela só dorme assim, já tá mal acostumada!
Eu não tenho conseguido postar, mas vou fazer o relato do parto, e quando puder posto aqui!... Minha Gatinha é minha vida!

Beijos gente até mais!

7 pessoas falando:

@fheeeeh disse...

Paulaaaaaa ela é linda,linda,linda,seja bem vinda Isis!!

Julia disse...

Paula, parabéns, ela é uma lindona, e a achei muito parecida com vc!

Bom saber que estão bem!

Feliz primeira semana pra dona Ísis!

Beijos

rosana disse...

Oie estou de volta graças a Deus...como e horrivel ficar sem net...agora vcs podem me acompanhar de novo..espero encontrar refugio nas palavras de meus amigos e quero que saibam que podem contar com minha orações sempre...bjinhos fiquem na paz...e lembre o Senhor é fiel em tudo que prometeu..creia e não desista de seus sonhos.Obrigadinho pelo teu carinho

Larissa Xavier disse...

parabens, ela é linda mesmo, um charme e aproveita tudo amiga, a minha ja ta com 14 meses, e de colo ela quase não quer mais saber

Flor disse...

QUE LINDA ESSA PRINCESA,QUE DEUS A ABENÇOE.
PARABÉNS,MAMÃE!
COISA MAIS GOSTOSA!
ADORO BEBÊS,CHEIRINHO DELES!
SAUDADES, O MEU JÁ TA UM HOMENZINHO E SÓ TEM 1 E 4 MESES!
O TEMPO VOA,APROVEITE MUITO!!!
BEIJINHOS
ROSA MELLO

Carol Liôa disse...

amiga ela é a sua cara!!!!!!!!! to louca p ver seu relato d parto.... conta logo^^ bjsssss

quintonicecagnina disse...

Titanium Pan - The Best Ticatons | TITIAN ART
Our titanium ion color best titanium pans, for you. Perfect for buy metal online lighter and lighter cookouts, and titanium wedding ring can titanium watch band be used as a topping or topping for cooking, salads, dips, หารายได้เสริม

Postar um comentário

Sejam Bem vindas queridas..