Ahh que saudade!..

Ai que saudade de ter internet na minha casa e atualizar o meu blog, visitar as amigas e pesquisar qualquer coisa que eu estivesse em dúvida, ou qualquer receita que eu quisesse cozinhar!!! espero logo ligar de novo a net em casa!...
Mas, a respeito da minha gravidez, tá quase tudo bem... vamos analisar:
Pressão, em ordem
Inchaço, Horrível!... meu pés estão feito pães!...
As pernas, doem!
Sexo, não quero nem saber!
Peso, extrapolando..
Humor, bom com as amigas, péssimo com marido...
falando em marido, ixxi,... sem comentários!
Consultas e exames, super atrasados... ¬¬'
É isso, parece que com a Ísis tá tudo bem, o bercinho dela chegou e eu arrumei o quarto dela... as roupinhas estão sendo lavadas e passadas e eu não paro de ganhar presentes, meu chá de bebê é dia 4, e eu estou distribuindo os convites ainda... complicado!...Mas cuidar das coisas que são pra ela são as que me deixam mais feliz e satisfeita!
trabalho eu gostaria que fosse menos difícil, as escadas me matam!
Saudade de poder ter um tempo pra relaxar, nem que fosse na net... mas ultimamente, quando não trabalho no serviço, tenho que trabalhar em casa, ou tentar dormir e o sono só aumenta!
Desculpem pelo desabafo... é que houve um acúmulo!...
saudade dos blogs amigos... beijos a todas!... quero voltar logoooo!!

OBS: Adoro saber que dentro de mim mora a coisinha mais especial da minha vida, mas eu prometo engravidar só esta vez, minha filha será única!



5 pessoas falando:

rosana disse...

oi minha querida...eu tbm odeio ficar sem net...sem atualizar meu blog...afff..fico brava...hehehe...mas logo td se encaixa né...assim eu creio....bjinhos e se cuida ta bom...

*Rê* disse...

èèè... depende da fase sei la, eu pelo contrario me sinto toao beemm.. mais ainda e so o comeco..kkkk beijoes

Julia disse...

Olha Paula, a gravidez dá impaciência, sono, fome, cansaço, tudo isso junto independente da fase, e eu te entendo, a gente fica frustrada pr não conseguir executar com perfeição e rapidez td que fazíamos antes, mas é assim mesmo, e o que mais dá prazer é fazer td pra elas e por elas, ahhh o coração se enche, é incrível!

Logo logo ela tá do lado de cá, e aí vc esquece de td isso.

Beiiiiiiiijos

disse...

Pow num pode ficar fazendo esforço, o Rodrigo q faça o favor de te ajudar!!!!

Ahh eu quero ter pelo menos mais 1 ^^ ser filha única é chato demais

Val Bernardo disse...

Olá fiquei li sua história e fiquei animada ja sofri um aborto agora estou no segundo aborto,mas sei q as coisas podem dar certo,boa sorte querida Deus te abençoe e a sua gestação tb,bj

Postar um comentário

Sejam Bem vindas queridas..