6 meses e meio e muita felicidade!

                Já estamos nas 26 semanas e eu fico muiiiiiito feliz com isso! Graças a Deus, porque o meu medo antes era absurdo de acontecer alguma coisa na minha gestação, quem leu o primeiro post sabe o porque!...Mas enfim só tenho a agradecer!
                Com 24 semanas, ou seja, com 6 meses, eu fiz ultrassom e a minha menininha Ísis tinhas quase 700 gramas, agora, levando-se em consideração que o peso vai aumentar significativamente semana após semana, deve estar com suas 900 graminhas já! Quase um saquinho de feijão! Linda! *-* minha pressão está boa, falando nisso vou ali tomar o remédio que acabei de lembrar... Voltando ao assunto, nós estamos muito bem, não tenho tido dores, só nas costas, o que é normal, sem dores de cabeça, que tive bastante até o mês passado, sem inchaço, e consultas e exames tudo ok!
                Esse mês tem sido M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O! Porque ela simplesmente mexe o tempo inteiro, e parece que está dando cambalhotas na minha barriga, às vezes eu até me assusto com os capotes que ela dá! Fora que ela deve estar LINDA! Só pelo perfil que eu vi no ultrassom!
                Minha preocupação maior agora tem sido mesmo o chá de fraldas e verificar o que tá faltando pra gente comprar... Roupas ela tem, e MUITO! Já ganhou da tia, da bisa, da outra bisa, da avó, do cunhado, da cunhada, das amigas, fora as heranças que ela também ganhou! E a avó paterna tá lavando tudinho já pra ela!...e eu arrumando no armário que ela ganhou da bisa materna!... E a saída da maternidade e o mosquiteiro, que eu ia comprar, a tia do papai disse que está trazendo de SP semana que vem, por isso não vou comprar mais! Realmente, é bom não se desesperar porque a pipoquinha tem sorte!  Ahahaha
                O que me preocupa também é a minha filha peluda, a Cherrie, que agora deu de virar criança de novo! Tá roubando coisas do varal e fazendo a ZONA no quintal! Tudo isso porque eu resolvi não deixar ela entrar a noite em casa para assistir a novela insensato coração com a gente!... espero que ela volte ao normal logo!...
               

É isso aí! Beijos amigas e gravidinhas. Até +!

8 pessoas falando:

Bealtifull Day. disse...

oi amiga, eu tbm to sentindo o bastante o meu bb!
ele se mexe o dia todo e muito gostoso, parabens pelas 26 semanas!! eu nao vejo a hora de completar 20,kkkkkkkkk

E sua cadelinha?ta chateada pq vc nao deixa ela assisti novela? Pode isso?????kkkkkk beijinhos

Vanessa Golob disse...

Hahaha... tadinha da Cherrie.. já tá sentindo q vai perder o posto de caçulinha da casa!

Ah, e só pra ser chata, mosqueteiro é o mascote do Corinthians! rs. O que vc quis dizer foi Mosquiteiro, que vem de mosquito! Com i! rs

Beijos!

Vanessa
esmaltepedia.blogspot.com

@Paulississima disse...

saudhusadhsad...
vc q nao entendeu! eu ia comprar um bonequinho dos tres mosqueteiros!
ashdasud brincadeira!
escrevi errado mesmo! ¬¬'

Talita Lima disse...

Menina quanto presente hein!!!
Como dizia minha vó Benza Deus!!!
Deixa a Cherrie entrar tadinha dela, depois ninguém mais vai dar atenção pra bichinha!!!
Bjsss

Julia disse...

Olá Paula, eu demorei pra dar um oi mas eu vim, e lá vou eu falar e falar e falar.

Antes de mais nada, parabéns pela Ísis.
Nome lindo, com uma mãe linda (achei vc maravilhosa)e outra coisa, essa fase da gestação é tãoooo gostosa, a gente não tá tão cansada, dá pra andar pra todo lado como se o bebe denro de nós nos desse forças pra ir pra onde queremos.
Foi nessa fase que comecei a lavar roupinhas e tudo mais. Depois disso eu estava quebrada, hahahaha, eu sempre fui mole, mas a partir do sétimo mês eu fique a preguiça em pessoa.
Mas aproveita, pq depois vc vai sentir falta de quando eram uma só - momento nostalgia.

Sobre a Cherie, olha flor, eu não sei como vc tem trabalhado a gestação com ela, mas eu fiz a Marie participar de TUDO.
Quando me refiro a Marie pra Yasmin falo que a Marie é a irmã dela - pq considero a Marie como uma filhinha - e te digo, sempre incluo a Marie em td e mesmo assim eles sentem viu.
Até hj a Marie não quer ser amiga da Yasmn, mas vigia ela pra mim, se chora a Marie vem pra perto - caso não haja nnguém perto, pq se tiver gent epor perto ela sai fora pq odeia choro.
Mas acredito que um dia serão amigas, acredito piamente nisso!

É isso flor, trate ela igual e não squeça de dar cainho, pq senão ela vai surtar e comer sua casa, se não comer a casa toda, vai mastiga-la, aliás, uma amiga minha ao ganhar bebe perdeu 750 reais, a cachorra que nunca comia nada praticamente engoliu a carteira dela e todo o dinheiro que ela tinha. Dos 750 dinheiros mastigados ela recuperou 600, mas mesmo assim neh, e depois ela reconheceu que foi por falta de atenção!
É rir pra não chorar.

Enfim, falei demais neh.

Beijos e boa semaninha pra vcs duas

Edna Fernandes disse...

Oii, vi seu comentário lá no blog, sinta sse a vontade pra perguntar, vai ser um prazer poder tirar suas dúvidas!
bjs

Anônimo disse...

900 graminhas.... awn....
Posta todos os detalhes do chá de fraldas... pra gente se inspirar....
Tadinha da Cherrie...
bjs
Stella
http://stellabarbosa.blogspot.com/

Vivian Frufru disse...

Então, sabia que o meu cachorro também começou do nada a fazer umas coisas diferentes? Parece que sente que um bebê vem vindo e tem ciuminho, né? rsrs
Tá, mas agora ele já se acalmou, comecei a dar mais atenção pra ele, porque no começo da gravidez eu só queria chegar em casa, tomar um banho e dormir!!!

Comecei a te acompanhar hoje e já adorei! Vou te add nos meus favoritos!

Ah! Estou grávida de 31 semanas.

Sucesso pra nós!

www.vivianfrufru.blogspot.com

Postar um comentário

Sejam Bem vindas queridas..